Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Recuperado de lesão, Felipe é novidade em treino do Atlético-GO

Por Da Redação - 19 jun 2012, 15h23

Uma contusão na panturrilha tirou o experiente atacante Felipe, do Atlético-GO, dos três últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o jogador participou da reapresentação do elenco rubro-negro e vislumbra participar da próxima partida da equipe na competição, diante do Fluminense.

‘Esse foi só o primeiro treino junto com o grupo. Temos uma semana inteira de trabalho e vamos ver como vou suportar a carga de trabalho. Espero ficar à disposição’, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube. ‘Ninguém sofre mais que eu quando fico machucado. Agora tenho que trabalhar bastante para voltar a ajudar o time’, emendou.

Com dois pontos somados nos cinco primeiros jogos, o Dragão é o ‘intruso’ na zona de rebaixamento, que, além do time goiano, só conta com paulistas: Corinthians, Palmeiras e Santos. O Flu, rival da próxima rodada, ainda não perdeu: foram duas vitórias e três empates até o moment

Entre os problemas para enfrentar o time carioca, Felipe lembrou do defensor Anderson, que atuou no Atlético-GO em 2011. ‘Ele é um excelente zagueiro. Quem estiver jogando na frente tem que se movimentar bastante porque ele é um marcador muito forte’, avisou. O duelo com o Flu está marcado para o próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

Publicidade