Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Tricolor: Lucas minimiza Libertadores e verá rivais

Nada de Libertadores: Nesta quarta-feira, Corinthians e Santos fazem o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Na Copa do Brasil, porém, Grêmio e Palmeiras também iniciam a luta por uma vaga na decisão. Com partida marcada apenas na quinta, o meia Lucas avisou que prefere deixar a rivalidade de lado para analisar seu possível adversário na final da competição nacional.

‘Vou ver meus adversários , que um dos times nós poderemos enfrentar, caso a gente avance. Vou ver um pouco de Corinthians e Santos, também, porque jogador gosta de ver futebol, mas vou estar ligado em meus adversários’, avisou.

O grande irmão: Companheiro de ataque, Luís Fabiano é uma peça experiente no elenco são-paulino. Também companheiro de quarto na concentração de Lucas, o camisa 9 serve como um conselheiro do jogador de 19 anos. ‘Ele é um irmão, me dá conselhos em tudo, até em coisas pessoais. Ele me ajuda bastante, nos damos muito bem e nossa parceria tem dado certo’, constatou.

Melhor atitude do que palavras: Tímido, o meia Lucas sabe que precisa se destacar para levar o São Paulo rumo aos títulos. Motivado para ter sua primeira conquista no profissional do Tricolor, o jogador aposta na sua vontade de vencer para cativar o restante do elenco.

‘Tento passarnão com palavras, mas com minha vontade de vencer sempre. Quero muito vencer e tento fazer meu melhor. Com minha determinação, tento contagiar o grupo com minha alegria, vontade de jogar futebol. Quero ter este gostinho de conquistas no profissional.’