Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ramires celebra vaga após bater o Napoli: ‘Chelsea é Chelsea’

Após perder a partida de ida das oitavas de final da Champions League para o Napoli, por 3 a 1, o Chelsea inverteu o placar na última quarta e conseguiu a classificação na prorrogação. Ainda na briga pelo título da competição continental, o brasileiro Ramires considerou que o clube londrino, já desacreditado sobre um possível avanço, fez sua melhor partida na temporada diante dos italianos.

‘Muita gente não acreditava mais na nossa classificação depois da derrota na Itália, mas Chelsea é Chelsea e mostramos a nossa força num momento decisivo. Ficamos quietos nos dias anteriores ao jogo e colocamos para fora toda nossa vontade de ganhar quando a bola rolou. Não há dúvida de que fizemos nossa melhor partida na temporada. Que bom que foi justamente no momento que mais precisávamos’, celebrou o jogador.

Desde a saída do técnico André Villas-Boas, o Chelsea está sob o comando Roberto de di Matteo, que conseguiu duas vitórias como interino -a mais recente esta pela Liga dos Campeões. Ciente da desvantagem sofrida na primeira partida, o ex-cruzeirense não considerou que o Napoli entrou em campo ‘de salto alto’. Para ele, os rivais do clube inglês agora começam a ficar preocupados com a equipe londrina seguir na competição.

‘Quando fizemos o primeiro gol, eles deram uma baqueada, viram que não seria da maneira que eles achavam. Tenho certeza que a maioria dos adversários preferia que ficássemos de fora. Sei que ainda não ganhamos nada, mas estamos dentro da briga pelo título e motivados para dar o que falar’, avisou o jogador.

Além do Chelsea, Real Madrid, Bayern de Munique, Barcelona, Milan, Apoel, Zenit e Benfica também estão classificados para as quartas de final. Na manhã desta sexta-feira acontecerá o sorteio para definir quais serão os encontros desta fase da competição.