Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ralf lamenta queda de rendimento do Corinthians e pede reação

Por Da Redação - 31 jul 2011, 19h04

A segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro ligou o sinal de alerta no Corinthians. Para o volante Ralf, a equipe apresentou um futebol inferior àquele que estava acostumada no revés deste domingo por 3 a 2 para o Avaí, no Estádio da Ressacada.

‘A gente não jogou como vinha jogando no começo do campeonato. Nao sei por quê, talvez pelo campo pesado, não sei. O Avaí foi mais eficiente nos contra-ataques no segundo tempo e saiu com o resultado. Pecamos um pouco nas conclusões e infelizmente perdemos o jogo’, analisou o marcador, que iniciou a jogada do primeiro gol do Timão.

Apesar da derrota, o Corinthians segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos, o Timão tem um a mais que o vice-líder Flamengo, mas ainda tem um jogo a menos que os cariocas. Para voltar a vencer, o Timão jogará nesta quarta-feira contra o América-MG, no Estádio do Pacaembu.

‘Claro que é difícil ter a segunda derrota consecutiva, mas o campeonato é longo, dá para recuperar. Mas temos que vencer os outros jogos agora’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade