Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Queens Park Rangers arranca empate diante do Aston Villa

Por Carl de Souza 25 set 2011, 14h48

O Aston Villa perdeu a oportunidade de conseguir sua segunda vitória da temporada ao empatar em 1 a 1 na casa do Queens Park Rangers, neste domingo pela 6ª rodada do campeonato inglês, ao sofrer um gol contra nos acréscimos.

O vilão, que tornou-se no heroi dos torcedores do QPR, foi o irlandês Richard Dunne, para o despero dos ‘Villains’ que tinham saído à frente aos 12 do segundo tempo com um gol de pênalti do escocês Barry Bannan.

Com este resultado, o Aston Villa cai da sexta apra a oitava posição, com oito pontos, o mesmo total que o Queens Parks Rangers, nono colocado.

No sábado, o Manchester United, que vinha de um início de temporada perfeito com cinco vitórias em cinco partidas, perdeu seus primeiros pontos na temporada ao empatar em 1 a 1 diante do Stoke City pela sexta rodada do campeonato.

O português Nani abriu o placar para o United aos 27 minutos de jogo , mas o grandalhão Peter Crouch deixou tudo igual aos 7 da etapa final.

Com este resultado, os ‘Red devils’ perderam a liderança isolada, e só ficaram na frente do seu arquirival Manchester City por ter um melhor saldo de gols.

Os ‘Citizens’ somaram o mesmo número de pontos na ponta da tabela após seu triunfo por 2 a 0 sobre o Everton, com gols de Balotelli e James Milner.

Já o volante brasileiro Ramires, ex-Cruzeiro, fez dois gols na vitória por 4 a 1 do Chelsea sobre os galeses do Swansea,

Ele marcou o segundo e o terceiro gol da sua equipe, aos 36 do primeiro tempo e aos 30 da etapa final.

Quem abriu o placar para os ‘Blues’ foi o espanhol Fernando Torres, aos 29 minutos de jogo.

Ashley Williams descontou para os visitantes, mas o marfinense Didier Drogba fechou a goleada nos acréscimos.

Este gol teve um sabor especial para Drogba, que voltou à equipe após quatro semanas fora dos gramados por ter sofrido uma lesão na cabeça numa partida diante do Norwich City.

Com este resultado, o Chelsea ficou na terceira posição na tabela com 13 pontos, três atrás dos dos times de Manchester.

Em outras partidas disputadas no sábado, o Liverpool subiu para a quinta posição ao superar o Wolverhampton por 2 a 1, enquanto o Arsenal 12º colocado, mostrou sinais de recuperação após seu péssimo início de temporada ao golear o Bolton por 3 a 0, com dois gols do holandês Robin Van Persie.

Continua após a publicidade

— Resultados da 6ª rodada do campeonato inglês:

– Sábado:

Manchester City – Everton 2 – 0

Wigan – Tottenham 1 – 2

West Bromwich – Fulham 0 – 0

Liverpool – Wolverhampton 2 – 1

Chelsea – Swansea City 4 – 1

Newcastle – Blackburn 3 – 1

Arsenal – Bolton 3 – 0

Stoke City – Manchester United 1 – 1

– Domingo:

Queens Park Rangers – Aston Villa 1 – 1

– Segunda-feira:

Norwich City – Sunderland

Classificação:

Continua após a publicidade
Publicidade