Clique e assine a partir de 9,90/mês

Promessa da Lusa, Bruninho comemora boa atuação em amistoso

Por Da Redação - 19 jan 2012, 16h37

O meia Bruninho é apontado pela comissão técnica da Portuguesa como uma das grandes promessas da equipe para as próximas temporadas. Relacionado pelo técnico Jorginho no amistoso contra o Corinthians, o atleta teve uma boa participação no segundo tempo do jogo e comemorou a chance de poder enfrentar o atual campeão brasileiro na última quarta-feira.

O jogador entrou no lugar de Léo Silva e participou do lance que ocasionou no gol da Lusa. Aos 29 minutos da segunda etapa, Bruninho justificou a escolha do treinador, se livrou da marcação corintiana e achou Rafael Oliveira dentro da área. Com o gol aberto, o atacante apenas empurrou para as redes e sacramentou a vitória da equipe na partida comemorativa.

‘Foi muito importante estar num jogo como esse e enfrentar um time grande como é o Corinthians. A temporada começou muito boa, até participei do gol que o time marcou. Quero crescer ainda mais na Portuguesa e agradeço ao professor Jorginho pela chance’, disse o meia lusitano.

Mesmo com a assistência dada no amistoso, Bruninho deverá ser mantido no banco de reservas na partida deste sábado, contra o Paulista de Jundiaí, no Estádio do Canindé. O jogo marcará a estreia da Portuguesa no Campeonato Paulista, que deverá ter força máxima para tentar começar o Estadual com um resultado positivo.

Publicidade