Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prefeito de Chapecó estava entre passageiros, mas não embarcou

Outro que não embarcou foi um dirigente do clube, Plinio D. filho

Luciano Buligon, prefeito de Chapecó, estava na lista de passageiros, mas não embarcou em virtude de compromissos políticos em São Paulo. Ele informou que a delegação chegou a viajar para a Colômbia nesta mesma aeronave, quando foi jogar em Barranquilla, Colômbia, contra o Atlético Junior. Chocado, ele falou ao vivo na edição do Bom Dia Brasil, da TV Globo. “Há amigos de uma vida dentro daquele vôo”, disse. “Era um grupo não só de profissionais de futebol, mas um grupo familiar. Vívíamos numa harmonia muito grande. Ontem mesmo, conversamos e eles me disseram que estavam indo em busca de um sonho.”

“Devo embarcar no próximo voo comercial, para buscar e garantir que os corpos dos amigos sejam tratados com dignidade e retornem da mesma forma ao nosso país”, disse ainda.

 

Na lista de passageiros ele consta, mas só embarcaria nesta terça num voo comercial. Outro que não embarcou foi um dirigente do clube, Plinio D. filho, que também falou no Bom Dia Brasil. “Fiquei muito preocupado porque me despedi deles na hora do embarque aqui e depois de algumas horas tentei entrar em contato, porque sabia que já teria dado tempo para a chegada do voo lá”, comentou. “Tentei um, não consegui falar, tentei outro, também não, fiquei preocupado”, disse. “Depois de um tempo minha filha me ligou dando a notícia da queda de um avião.”

lista-passageiros

 (/)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    POLÍTICO TEM UMA SORTE DANADA, NÉ NÃO?

    Curtir