Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Patrick perde pênalti, mas faz três e garante vitória do Vila Nova

Patrick. Foi esse o nome do Vila Nova na vitória por 3 a 2 sobre o Goiás na tarde deste domingo. Com o resultado, o Vila Nova foi a 25 pontos, ficando na terceira posição. Já o Esmeraldino, mesmo com a derrota, continua na liderança, com 36 pontos.

O jogo começou quente. Logo aos 12 minutos, John Lennon foi derrubado na área do Goiás, e o juiz marcou pênalti para o Vila Nova. Patrick foi para a cobrança, e Harlei defendeu. Mas o atacante se redimiu rapidamente, abrindo o placar alguns minutos depois. Mesmo assim, o Esmeraldino foi melhor na maior parte da primeira etapa, esbarrando nas boas defesas do goleiro Julio César.

O segundo tempo continuou movimentado. Aos sete minutos, Thiago Humberto igualou o placar, depois cruzamento de Egídio e de falha da zaga do Vila Nova. Mal deu tempo de comemorar e Patrick marcou mais um, depois de chute cruzado de Nêgo, deixando o Vila na frente novamente. Aos 19, foi a vez de Iarley, de cabeça, deixar tudo igual novamente. Mas o dia era mesmo de Patrick, que, aos 37, marcou o terceiro e garantiu a vitória ao Vila Nova. ‘Não podemos tirar os méritos do adversário. O Vila fez um grande jogo’, disse Harlei ao final da partida

No próximo domingo, o Goiás recebe o Morrinhos. Já o Vila Nova visita o Rio Verde.

Sábado

Atlético-GO 3 x 0 Goianésia

Domingo

Aparecidense 2 x 1 Anapolina

Itumbiara 1 x 2 Rio Verde

Morrinhos 3 x 2 Crac