Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pato está na lista dos 23 convocados por Allegri para enfrentar o Barça

Roma, 1 abr (EFE).- O atacante brasileiro Alexandre Pato está na lista dos 23 convocados pelo treinador do Milan, Massimiliano Allegri, para o jogo de terça-feira diante do Barcelona, partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, informou neste domingo o clube milanês.

A surpresa fica por conta da ausência do volante holandês Mark Van Bommel, que não conseguiu se recuperar das dores nas costas.

No sábado, o coordenador da equipe médica milanista, Jean-Pierre Meersseman, garantiu que Pato ‘estava muito bem’ e a disposição de Allegri, depois de voltar de Atlanta, nos Estados Unidos, onde o jogador brasileiro se submeteu a exames.

O coordenador do ‘Milan Lab’, como é chamado o centro médico e científico do Milan, explicou que na viagem aos Estados Unidos ‘encontraram as respostas que procuravam’ sobre as repetidas lesões musculares de Pato, de 22 anos.

Também estarão a disposição de Allegri para o jogo de volta decisivo, depois do 0 a 0 no San Siro, Alessandro Nesta e o holandês Clarence Seedorf.

O outro brasileiro na lista que viaja ao Camp Nou é Robinho. Tiago Silva está lesionado e ficará de fora. EFE