Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Parem de brigar no Planalto”, diz Isaquias Queiroz

Esbanjando confiança, atleta medalhista de prata na canoagem promete ouro em 2020 e aproveita para criticar políticos em Brasília

Medalha de prata para o Brasil nesta manhã, o canoísta Isaquias Queiroz é daqueles atletas que esbanjam confiança a cada palavra dita. O baiano de 22 anos perdeu o topo do pódio por apenas dois segundos para o alemão Sebastian Brendel na categoria C1 1000 metros, mas saiu das águas do Estádio da Lagoa feliz da vida. Elogiou o seu técnico espanhol Jesús Morlan, projetou a medalha de ouro na próxima Olimpíada e sobrou tempo até para  dar uma estocada de leve nos políticos brasileiros:

“O esporte pode mudar a vida de vários jovens e precisa de investimento do governo. Parem de brigar no Planalto”, afirmou o atleta que ainda poderá trazer mais duas medalhas para o Brasil até sexta-feira. “Meu treinador já deve estar louco para eu voltar para a água. Sem ele não teria ganho a medalha. Só talento não adianta, é preciso um cara para lapidar o diamante”, disse.

LEIA TAMBÉM:
E quem disse que você nunca torceria pela canoagem?
Derrotado por Thiago, francês reclama de vaias do brasileiro
Isaquias Queiroz é prata na canoagem C1 1000
Edições digitais de VEJA com as melhores fotos da Olimpíada

Com muita noção do seu papel como um novo ídolo da canoagem, Isaquias sentenciou o que espera para os próximos anos: “Todo mundo sabia que o alemão era muito bom, sou fã dele. É um monstro, bicampeão olímpico. Mas vou tirar esse tri dele” brincou. “Eu vim para fazer história e ela já está sendo escrita”, concluiu.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Denise goncalves

    Todos vão fazer canoagem e a “briga” vai parar !! gente inteligente … aff

    Curtir

  2. Errado em de de brigar deveria ter dito parem de roubar no Planalto, amarelou Isaquías.

    Curtir

  3. PAREM DE ROUBAR, E INVISTAM NO ESPORTE !

    Curtir

  4. Aloisio Barros

    Você pode ser um craque na canoagem, mas em se tratando de política…é um profundo desconhecedor. Infelizmente a visão dele é a mesma da maioria do povo.

    Curtir

  5. Renato Camargo

    “Parem de receber Bolsa Atleta diz pagador de impostos a atletas que recebem bolsa estatal”.

    Curtir

  6. Ele disse para os políticos pararem com o teatro e começarem a trabalhar pelo país. Nada mais do que isso. É um campeão dentro e fora da água, parabéns!

    Curtir

  7. Vladimir Bellemo

    Comentário infeliz e inoportuno. Quem vai colocar ordem no galinheiro, a sua fada madrinha com a sua varinha de condão? Porque, se não mostrar os dentes naquela matilha chamada Brasilia, nada funciona em Brasilia.

    Curtir