Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para zagueiro, Ponte Preta ‘tem tudo para seguir’ na Copa do Brasil

Fora do primeiro jogo com o São Paulo por questões burocráticas, o zagueiro Diego Sacoman volta a ser uma opção para o técnico Gilson Kleina. Com contrato renovado, o defensor confessou que espera ser relacionado para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, torneio em que a Macaca tem ‘tudo’ para eliminar o Tricolor, segundo o atleta.

‘Temos tudo para seguir na competição. Estamos focados e unidos para fazer uma grande partida. Na casa deles as coisas não serão nada fáceis, mas isso não significa que não podemos superá-los. Vamos isolar os pontos fortes do São Paulo e aproveitar bem as chances de gol’, discursou Sacoman.

Apesar do desejo, o defensor deve ser uma opção para a reserva. Nesta terça-feira, Kleina realizou treinamento com a dupla de zaga formada por William Magrão, que se recuperou das dores que sentia, e Ferron. Uendel, que não atuou no primeiro jogo com o São Paulo por conta de dores musculares, também participou do coletivo, no lugar de Renan.

No jogo de ida, realizado na última semana, a Ponte Preta bateu o São Paulo, em Campinas (SP), por 1 a 0. Com o resultado, a equipe alvinegra depende apenas de um empate no Morumbi, nesta quinta-feira, para assegurar sua classificação às quartas de final da competição. Derrota por um gol de diferença, mas com o time da Macaca também indo às redes, dá também a classificação ao time do interior paulista.