Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para fazer história no Brasileiro, Vasco deixa Sul-americana em segundo plano

O Vasco começa a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana a partir do dia 5 de outubro, contra o boliviano Aurora, fora de casa. O técnico interino Cristovão Borges já informou que vai utilizar uma equipe mista, umas vez que a prioridade do clube é o Brasileirão.

‘O título da Copa do Brasil era inédito para o Vasco e fizemos história com essa conquista. Logo depois, o Ricardo Gomes já falou para o grupo que poderíamos fazer história de novo com a conquista do Brasileiro e esse é o objetivo’, explicou Cristovão, em entrevista ao Sportv.

O interino, que ocupa o cargo enquanto Ricardo Gomes se recupera do acidente vascular cerebral que sofreu, ainda não sabe quem será poupado e quem vai a campo. ‘O time que tem jogado mais jogos será mexido’, limita-se a informar.

Com o título da Copa do Brasil, o Vasco já garantiu sua vaga para a Libertadores de 2012. Esse é justamente o principal atrativo da Copa Sul-americana. Líder do Brasileirão, a equipe cruz-maltina repetirá o feito do Cruzeiro, que faturou as duas competições nacionais em 2003.