Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Özil revela o que disse a David Luiz após 7 a 1

Meia relembra suas sensações ao ver a tristeza dos torcedores e atletas brasileiros após o massacre alemão no Mineirão, na semifinal da Copa de 2014

Por da redação Atualizado em 8 nov 2016, 15h23 - Publicado em 8 nov 2016, 11h47

Às vésperas do retorno da seleção brasileira ao Mineirão, o meia alemão Mesut Özil recordou a desastrosa última atuação da equipe no estádio, a goleada por 7 a 1 sofrida diante da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Em entrevista ao site de seu clube, o Arsenal, Özil contou que se sensibilizou com a tristeza do público e revelou o teor de uma conversa que teve com o zagueiro brasileiro David Luiz após a partida.

  • “Claro que todos nós jogadores nos surpreendemos um pouco. Depois de 20 minutos, estava 4 a 0 e você pensa: ‘O que está acontecendo aqui?’ Quando se perde um jogo grande como este, em seu país, os torcedores e jogadores choram e isso também te sensibiliza. Fui até o David Luiz e disse que sentia muito. ‘Vocês têm um país muito legal, boas pessoas e nós passamos grandes momentos aqui’”, contou o jogador de 28 anos.

    O alemão revelou que “ter a taça da Copa do Mundo nas mãos” foi o melhor momento de sua carreira, recordando a vitória sobre a Argentina na decisão do Maracanã. Nesta quinta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), a seleção brasileira voltará a atuar no Mineirão depois de mais de dois anos, diante da Argentina, de Lionel Messi, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

    Continua após a publicidade
    Publicidade