Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Orlândia derrota V&M Minas e fica na vice-liderança do grupo A

Neste sábado, V&M Minas e ADC Intelli/Orlândia (SP) se enfrentaram em suas estreias na segunda fase da Liga Futsal. Apesar do jogo ter sido disputado na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), que se deu melhor foram os paulistas, que derrotaram os donos da casa pelo placar de 3 a 2.

Os gols que garantiram o triunfo da equipe de Orlândia foram marcados por Deives e Augusto, logos nos dois primeiros minutos de jogo, e Caio, aos 30. Dieguinho, aos dez minutos, e Diego Belém, aos 35, descontaram para os mineiros.

Com o resultado, o ADC Intelli/Orlândia assume a vice-liderança do Grupo A da segunda fase do torneio, atrás somente do São José Futsal/ValeSul Shopping. Já o V&M Minas fica em terceiro, com o São Paulo/Col. Londrinense/Ldna na lanterna da chave.

Na próxima segunda-feira, às 20h15, a equipe do interior do estado de São Paulo volta à quadra para duelar contra o São José, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia. No mesmo dia. o V&M Minas pega o São Paulo, às 20h, no ginásio Moringão, na cidade de Londrina (PR).