Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo reforço do Inter, Dagoberto é recebido com festa em Porto Alegre

Principal reforço do Internacional para a temporada, o atacante Dagoberto foi recebido com festa no início da tarde desta quarta-feira pela torcida colorada em Porto Alegre. Dezenas de torcedores, vestidos com camisetas e faixas do clube, compareceram ao Aeroporto Salgado Filho para recepcionar o jogador. O desembarque ocorreu por volta das 14h30.

O ex-atacante do São Paulo corria o risco de não comparecer à reapresentação do clube gaúcho, marcada para a tarde desta quarta-feira. Isso porque Dagoberto precisou antes visitar a capital paulista para rescindir o contrato com seu antigo clube, onde atuou por cinco temporadas. Segundo o empresário do atleta, Marquinhos Malaquias, foi o próprio clube paulista que agilizou a transação, a fim de permitir que o jogador pudesse se apresentar com o restante do elenco colorado para a pré-temporada.

Dagoberto, 28 anos, chega para formar dupla de ataque com Leandro Damião, artilheiro do Inter em 2011, com 40 gols. Seu contrato com o clube gaúcho vai até o fim de 2016.