Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

No ano do centenário, Gilberto quer conquistar espaço no América-MG

Por Da Redação 14 fev 2012, 14h54

O volante Gilberto, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG, chegou ao América-MG no início da temporada disposto a mostrar futebol no Coelho, mas o jogador ainda não teve uma grande chance, o que pode acontecer no duelo contra o Nacional, no próximo dia 22. O atleta espera ajudar o time americano a conquistar o título Estadual, e assim entrar para a história do clube no ano do centenário do América-MG.

‘Se for um ano de grandes vitórias, naturalmente ficaremos na história e isso vai valorizar todos que fazem parte de um grupo vencedor’, disse o jogador, que para conseguir uma vaga no time, aceita atuar improvisado como armador, função que Gilberto disse já ter exercido nas categorias de base, e que gosta de desempenhar.

‘Na base, eu era armador e, com a posse de bola, gosto de ir à frente’, declarou. No primeiro trabalho coletivo da semana, o técnico Givanildo Oliveira escalou Gilberto na armação das jogadas. O time que vem treinando para o jogo contra o Nacional tem a seguinte formação: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Gilberto, Leandro Ferreira, Luciano e Rodriguinho, Adeílson e Fábio Júnior.

Publicidade