Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar resume expectativa para o jogo: ‘Brasil inteiro vai assistir’

Após defender a Seleção Brasileira em uma série de três amistosos nos Estados Unidos, o atacante Neymar garantiu estar pronto para voltar com tudo para as semifinais da Copa Libertadores da América. Entusiasmado com a oportunidade de disputar um clássico tão importante contra o Corinthians, valendo vaga na decisão da Libertadores, o camisa 11 do Peixe destacou a motivação que não só ele como toda a equipe santista tem para esse confronto.

‘O Brasil inteiro vai parar para assistir a esse jogo. Estou honrado por disputar mais um clássico contra o Corinthians. Para o santista, todo jogo contra o Corinthians é final’, disse Neymar, em entrevista à Rádio Globo.

Para a Joia alvinegra, o Santos deve explorar o fato de jogar a primeira partida semifinal contra o Timão, na Vila, para construir uma boa vantagem visando o duelo de volta, na próxima quarta, no Pacaembu.

Neymar acredita que, com o apoio da torcida, o Peixe tem condições de conquistar uma boa vitória diante dos corintianos. ‘Jogar aqui na Vila é uma vantagem por ser o nosso campo, por conhecermos cada espaço do gramado. Além disso, o torcedor santista é o nosso 12jogador’, comentou.

Sobre a postura do time, o atacante espera ver o Alvinegro Praiano encurralando o rival em seu campo de defesa, desde os primeiros minutos do duelo. ‘O Santos sempre foi ofensivo e não temos de mudar as nossas características por conta do adversário, agora. Temos de atacar bastante. Só assim sairemos de campo vencedores’, encerrou.