Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Neneca critica falta de atenção da defesa, e Coelho segue na lanterna

Por Da Redação 8 set 2011, 11h17

A falta de atenção do América-MG nos primeiros minutos do duelo contra o Internacional foi alvo de críticas do goleiro Neneca. Segundo ele, os atletas do Coelho estavam alertados sobre isso, mas, mesmo assim, bobearam, e permitiram que o Colorado abrisse uma larga vantagem ainda no começo do jogo.

‘O que a gente pediu e cobrou foi atenção no início da partida. Principalmente aqui, a gente tinha certeza que eles iam vir para cima. Nós tivemos vários descuidos, que resultou nos gols deles e, infelizmente, ficou difícil de reverter’, disse Neneca, que espera mais atenção dos companheiros de zaga nos próximos jogos.

Com o resultado, o Coelho segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, e precisa vencer o Avaí, no final de semana, e torcer por tropeço do Atlético-PR para abandonar a última colocação da competição. Para fugir da degola, o time mineiro precisa somar mais 28 pontos, chegando, assim, aos 45, número apontado como ideal para se manter na elite do futebol nacional.

Como ainda faltam 16 rodadas para o enceramento do campeonato, o Coelho precisa, por exemplo, de oito vitórias e quatro empates. Neste caso, a equipe chegaria aos 45 pontos. Para atingir o feito, o início da reação deve começar já no sábado, no confronto contra o Avaí, concorrente direto para fugir da Série B.

Continua após a publicidade
Publicidade