Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nalbandian vence na estreia e encara Murray em Roma

Por AE

Madri – O argentino David Nalbandian derrotou o espanhol Albert Ramos por 6/3 e 6/4, nesta segunda-feira, e avançou à segunda rodada do Masters 1000 de Roma. O ex-Top 10 terá pela frente agora o escocês Andy Murray, número quatro do mundo.

Líder do ranking, o sérvio Novak Djokovic também conheceu nesta segunda seu adversário de estreia no saibro de Roma. Ele vai enfrentar o australiano Bernard Tomic, que avançou ao superar o colombiano Santiago Giraldo por 4/6, 6/2 e 6/4.

Também pela rodada de abertura, o francês Gael Monfils, 13º cabeça de chave, venceu o russo Alex Bogomolov Jr. por 6/4 e 6/1. Seu próximo adversário será o espanhol Juan Carlos Ferrero.

Ainda nesta segunda, o também espanhol Fernando Verdasco contou com o abandono do ucraniano Alexandr Dolgopolov no fim do primeiro set. Verdasco venceu a parcial por 6/0. Agora enfrentará o compatriota David Ferrer.

Já o cipriota Marcos Baghdatis voltou a decepcionar ao cair logo em sua estreia, diante do italiano Fabio Fognini por duplo 6/2. O suíço Stanislas Wawrinka passou pelo holandês Robin Haase por 6/1, 4/6 e 7/5. Na sequência, vai encarar o sérvio Janko Tipsarevic, oitavo cabeça de chave.