Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Nadal sofre cãibra em meio à coletiva no US Open

Por Chris Trotman 4 set 2011, 18h50

O espanhol Rafael Nadal sentiu cãibra e foi atendido no chão durante a entrevista coletiva após a vitória sobre o argentino David Nalbandian neste domingo, no US Open.

O problema causou alarme entre os organizadores do torneio e os jornalistas, mas após 30 minutos Nadal se recuperou.

De volta à entrevista, Nadal falou de pé e explicou que sentiu “uma forte cãibra na coxa direita, na frente e atrás”, mas tranquilizou os jornalistas: “ocorreu aqui, mas se fosse no vestiário vocês nem saberiam”.

“Não foi nada, uma simples cãibra. Vou me recuperar hoje e amanhã já estarei treinando”, disse Nadal após o susto provocado no centro de imprensa.

Nadal teve uma difícil partida hoje contra Nalbandian, e precisou de 2 horas e 39 minutos para liquidar o argentino, por 7-6 (7/5), 6-1 e 7-5.

O espanhol destacou que Nalbandian é “um dos melhores adversários do mundo, com um grande saque, mas consegui vencer porque me movimentei muito na quadra”. “David sabe o que fazer para me complicar. Sempre é difícil enfrentar um jogador como ele, de grande talento”.

“Hoje foi minha melhor partida do US Open. Venci o primeiro set e abri o jogo”.

Nadal enfrentará nas oitavas o luxemburguês Gilles Muller (68º ATP), que eliminou o russo Igor Kunitsyn (62º ATP), por 6-1, 6-4 e 6-4.

Continua após a publicidade
Publicidade