Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Na abertura da Copa São Paulo, Mirassol-SP goleia América-RN

Por Da Redação - 3 jan 2012, 15h16

Dois jogos abriram na tarde desta terça-feira a 43edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em São José do Rio Preto, o Mirassol goleou o América-RN por 6 a 0 e conquistou os primeiros três pontos do Grupo A da competição.

O time paulista foi superior durante toda a partida, não dando tempo nem para os adversários pensarem em uma reação. O primeiro gol saiu logo aos seis minutos do primeiro tempo, com Jean, de cabeça. Dez minutos depois, Renanzinho ampliou a vantagem, seguido por Alex Luís e Dacio, que fecharam a conta por 4 a 0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa, já não havia mais chances para o time potiguar e o Mirassol, que apenas administrou o resultado durante a maior parte da segunda etapa, conseguiu marcar mais dois no final. Com Caio, aos 35 minutos, e seis minutos depois, com Alex Luís, artilheiro do jogo.

Na outra partida com início às 14 horas (de Brasília) desta terça, válida pelo Grupo G e disputada na cidade de Leme, o Internacional-RS venceu o Confiança-SE por 2 a 1. Todos os gols da partida foram convertidos no segundo tempo, após uma primeira etapa morna e sem grandes chances em nenhum dos lados.

Publicidade

O primeiro gol do jogo foi dos colorados, aos 17 minutos do segundo tempo, com Thiago. Rafinha ampliou aos 21 e Artur descontou para os sergipanos três minutos depois. Após estes sete minutos de agitação e gols, a partida esfriou e o Internacional apenas administrou a vantagem.

Publicidade