Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Muamba aparece em 1ª foto após parada cardíaca

Por Da Redação 30 mar 2012, 12h44

Por AE

Londres – Em recuperação de uma parada cardíaca, sofrida durante partida da Copa da Inglaterra, Fabrice Muamba teve a sua primeira foto publicada nesta sexta-feira, através do seu perfil no Twitter – rede de microblogs na internet. A imagem mostra o meio-campista do Bolton sorrindo, na cama do hospital em que está internado, vestindo uma jaqueta esportiva preta e com a barba por fazer.

Além da foto do jogador, que segue no hospital London Chest, foi publicada uma mensagem. “Fab quis que fosse publicada esta foto para todos vocês e também para agradecê-los por tanto apoio”.

Muamba sofreu a parada cardíaca no dia 17 de março, durante partida contra o Tottenham, no Estádio White Hart Lane. De acordo com os médicos, o coração do jogador ficou sem bater por 78 minutos.

Em evolução, Muamba começou nesta semana a se alimentar sozinho. A melhora apresentada pelo jogador levou o cardiologista Andrew Deaner, que deixou a sua cadeira no White Hart Lane para ajudar os médicos que atendiam o jogador, a dizer que a recuperação do atleta é “milagrosa”. O motivo do enfarte ainda não foi descoberto.

Continua após a publicidade

Publicidade