Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mourinho ignora pedido de torcedores e declara apoio a técnicos ameaçados

Por Da Redação 19 fev 2012, 08h50

Longe de ser unanimidade entre os torcedores do Real Madrid, o técnico José Mourinho vem sendo cobiçado pelas torcidas do Chelsea e Inter de Milão nas últimas semanas. Responsável por conquistar inúmeros títulos com as duas equipes, os adeptos dos clubes vêm clamando por seu retorno, uma vez que os times vivem um período de crise pelos resultados conquistados recentemente.

No entanto, Mourinho ignorou os apelos dos fanáticos torcedores e pediu para que Claudio Ranieri, da Inter, e André Villas-Boas, do Chelsea, recebam total apoio no comando de seus times. O italiano vem sendo duramente criticado pela sequência negativa da equipe nerazzurri na competição nacional, enquanto o português não consegue emplacar bons resultados nos Blues desde sua chegada a Stamford Bridge.

‘Gosto muito do Chelsea e da Inter e de seus torcedores, mas prefiro que apoiem a equipe e os treinadores a cantarem meu nome. Faço parte de lembranças de um passado muito bom, por isso as pessoas se recordam de mim. Mas, no presente, eu não estou com eles, e eles têm que permanecer juntos, apoiando os que estão lá’, declarou o treinador do Real Madrid.

No último sábado, os comandados de José Mourinho venceram o Racing Santander por 4 a 0, no Santiago Bernabéu, e abriram uma vantagem de 13 pontos para o Barcelona. Líder isolado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid tentará repetir as boas atuações na Liga dos Campeões, que é encarada como o grande sonho de consumo dos espanhóis para esta temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade