Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Montando elenco, Liga Sorocabana renova com ala/pivô Cesar

Eliminada pelo Bauru nas oitavas-de-final do Novo Basquete Brasil (NBB), a Liga Sorocabana já monta o elenco para a próxima temporada. Após confirmar a permanência do armador norte-americano Kenny Dawkins, a equipe paulista acertou, na última terça-feira, a renovação de contrato do ala/pivô Cesar.

O presidente e treinador do clube, Rinaldo Rodrigues, afirmou que o time de Sorocaba passa por um momento de preparação para os próximos campeonatos. No entanto, Rodrigues destacou que é necessário ter paciência neste processo.

‘Já estamos conversando com alguns jogadores, tratando da renovação de contrato, e também observando o mercado para reforçar o time. Mas, estamos fazendo tudo com muita calma, analisando bastante as situações’, explicou.

Além do Novo Basquete Brasil, a Liga Sorocabana disputará na próxima temporada os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e o Campeonato Paulista Masculino da Série A-1.

‘Os desafios serão enormes em 2012/2013, por isso, o nosso elenco precisa ser forte e o nosso planejamento muito bem elaborado. Estamos nos dedicando bastante a esses dois itens neste momento de transição entre uma temporada e outra’, encerrou Rodrigues.