Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mistão do Vasco vence Palmeiras por 2 a 0 na Copa Sul-Americana

Mesmo poupando alguns de seus titulares, o Vasco derrotou o Palmeiras por 2 a 0 e abriu vantagem na estreia das duas equipes na Copa Sul-americana.. Diego Souza, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Elton, aos 34 do segundo, marcaram os gols.

Com o resultado, o time pode perder até por um gol de diferença no jogo da volta, no dia 25, em São Paulo, para garantir a vaga para a próxima etapa. O Palmeiras precisará de uma vitória por três gols de diferença para seguir no torneio sem a disputas por pênaltis. .

A vitória premiou a objetividade do Vasco. Embora dominado na maior parte do tempo, o time conseguiu aproveitar as poucas oportunidades criadas. O Palmeiras esbarrou na falta de pontaria dos seus jogadores e nas boas defesas de Fernando Prass, o destaque da equipe carioca.

Os outros jogos entre brasileiros na fase nacional da Copa Sul-Americana, todos de ida, foram disputados na quarta-feira: Ceará 2 x 1 São Paulo, em Fortaleza; Atlético Mineiro 1 x 2 Botafogo, em Ipatinga, e Flamengo 1 x 0 Atlético-PR, no Rio de Janeiro . A rodada de volta está marcada para daqui a duas semanas.

(Com Gazeta Press)