Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Messi sofre lesão e desfalca Argentina nas Eliminatórias

Craque tem uma inflamação no púbis e será preservado contra a Venezuela

Lionel Messi sofreu uma inflamação no púbis e, por isso, desfalcará a seleção argentina no duelo com a Venezuela, na próxima terça-feira, pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O técnico Edgardo Bauza anunciou o desfalque e disse que seu principal jogador deve ser preservado.

Messi tem pé beijado e ressalta carinho da torcida em seu retorno à seleção

“Leo tem dores e lamentavelmente não poderá jogar”, disse o ex-treinador do São Paulo, em entrevista à emissora argentina TyC Sports.  Nesta quinta-feira, logo após marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, em Mendoza, Messi avisou que sentia muitas dores e que poderia não jogar diante da Venezuela.

“Ele tem uma inflamação e não podemos correr riscos. Falamos com o médico e com ele e o mais aconselhável é que não jogue”, disse Bauza.  Messi permanecerá com o grupo até domingo, quando a equipe argentina viaja à Venzuela.

“Ele tem que começar o tratamento, é um tema delicado, temos que cuidar dele”, completou Bauza. A Argentina terá ainda o desfalque de Paulo Dybala, destaque da Juventus, que foi expulso contra os uruguaios em sua estreia pela seleção argentina.