Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mesmo sem a pole, Hamilton se anima: ‘Fiz um dos meus melhores treinos’

Por Da Redação 21 abr 2012, 13h49

Redação Central, 21 abr (EFE).- Segundo colocado no treino classificatório do Grande Prêmio do Bahrein, disputado neste sábado, o piloto inglês Lewis Hamilton comemorou o fato de ter podido largar na primeira fila em todas as corridas da atual temporada, já que foi pole position na Austrália e na Malásia e segundo na China.

‘É muito bom colocar o carro outra vez na primeira fila. Fiz um dos meus melhores treinos, mas infelizmente não foi possível conseguir a pole’, declarou Hamilton após o treino.

‘As duas voltas que fiz no Q3 foram muito boas e sinto que o carro me ajuda muito. Vamos cruzar os dedos para amanhã, porque será muito difícil superar aos dois pilotos de Red Bull’, acrescentou o campeão mundial de 2008, que confia nas boas largadas que vem fazendo no ano para ultrapassar o alemão Sebastian Vettel (Red Bull) no começo da corrida.

‘A largada será um momento chave, porque temos largado muito bem durante todo o ano. Teremos que desafiar Seb’, disse.

Bem menos satisfeito que Hamilton estava seu compatriota e companheiro de equipe, Jenson Button, que esperava ter ido além da quarta posição no grid.

‘Não é a colocação que esperávamos, mas também não está ruim. O equilíbrio do carro não está como eu queria. Não tinha o melhor carro, portanto não me restou outra alternativa a não ser proteger os pneus. Por sorte, o carro está melhor hoje do que ontem’, comentou Button. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade