Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mancini diz que City não pode desanimar após derrota

Por Da Redação 13 dez 2011, 16h15

Por AE

Manchester – Roberto Mancini cobrou “força” dos seus jogadores após perder a invencibilidade no Campeonato Inglês, na segunda-feira, com a derrota para o Chelsea. Para o treinador, o time não pode ficar abalado com o segundo revés seguido, depois de ser eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, na semana passada.

“Temos que ser muito fortes. Estes momentos nos tornamos mais fortalecidos, como jogador e time. Por esta razão, este resultado serve de lição para nós”, comentou Mancini, sem esconder a surpresa pela derrota. O Manchester era o único time invicto no campeonato, com 12 vitórias em 15 jogos e a liderança isolada da tabela.

Em resposta ao apelo do treinador, o meia James Milner garantiu a motivação do grupo. “Ainda estamos com fome. Estamos decididos a dar a volta por cima com uma performance ainda melhor no fim de semana”, avisou. “Vamos trabalhar duro e, se possível, nos dedicarmos ainda mais em campo”.

Depois do revés, o Manchester City voltará aos gramados no domingo para enfrentar o Arsenal, em casa. Apesar da derrota na segunda-feira, o time segue na primeira colocação da tabela, com dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Manchester United.

Continua após a publicidade
Publicidade