Machucado, Edinho ainda é dúvida no Fluminense

Por Da Redação - 9 abr 2012, 18h40

Por AE

Rio – Mesmo classificado antecipadamente para as oitavas de final da Libertadores, o Fluminense aguarda com expectativa o jogo contra o Boca Juniors, na quarta-feira, no Engenhão. Uma vitória sobre os argentinos garante a liderança do Grupo 4 e dá aos tricolores o direito de decidir em casa os confrontos das próximas fases.

O técnico Abel Braga vai contar com o retorno de três nomes cruciais para a equipe. Deco, Fred e Wellington Nem, ausentes da vitória sobre o Madureira, sábado, reassumem suas posições no time titular.

A dúvida é Edinho. O volante lesionou o tornozelo esquerdo na última partida. No treinamento desta segunda-feira, nas Laranjeiras, o local estava menos inchado e a expectativa quanto a seu aproveitamento é positiva. Com Valencia machucado, a opção para o setor é Jean.

Publicidade

“Se vencermos o Boca daremos um passo enorme para ficar com a melhor campanha da primeira fase. Mas jogar contra eles nunca é fácil e esperamos mostrar o mesmo futebol e a garra que apresentamos no primeiro jogo (em La Bombonera)”, comentou o lateral Carlinhos.

Publicidade