Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luxa exalta atuação de Ronaldinho e nega racha no elenco

O empate contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, levou o Flamengo à incômoda marca de dez partidas sem vitória. Diferente do que faz em momentos ruins, o técnico Vanderlei Luxemburgo não desviou o foco reclamando da arbitragem e preferiu exaltar a atuação do meia Ronaldinho Gaúcho, autor do gol do empate por 1 a 1.

‘Ele, Aírton e Wellinton fizeram partida brilhante. Não foram só eles que foram bem, o time jogou com propriedade e estamos evoluindo. (A série negativa) Não foi um privilégio do Flamengo na competição, todas as equipes tiveram altos e baixos’, declarou.

Em queda livre, o rubro-negro já é sexto colocado no Campeonato Brasileiro. Luxemburgo descartou veementemente que haja problemas internos no elenco. ‘A única coisa que eu fiquei chateado é que, quando você perde, começam a buscar que fulano não fala com o outro, porque o treinador não fala com o beltrano. Isso não existe, mas eu tenho 30 jogadores. Será que todos gostam de mim? É complicado’, lamentou.

‘Hoje em dia, com assessor do assessor do assessor, o cara solta uma coisa para a imprensa, acham que é verdade e vira uma bagunça danada’, acrescentou.

Luxemburgo ainda não desistiu do título. Acredita que tudo será definido nas últimas cinco rodadas e ironizou os matemáticos. ‘O Corinthians tinha 38 ou 40 e poucos por cento de chances de ser campeão e agora já passaram ele. Ai o matemático quebrou né?’, encerrou.