Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lutando contra rebaixamento, Catanduvense bate São Caetano por 1 a 0

Na zona de rebaixamento no início da rodada, o Catanduvense conseguiu uma importante vitória sobre o São Caetano fora de casa. O time de Catanduva superou o Azulão por 1 a 0 e deu um importante passo na luta contra a queda faltando apenas quatro rodadas para o final da fase de pontos do Campeonato Paulista.

Os visitantes saíram na frente logo aos 17 minutos, quando Alex William tocou em profundidade para Luis Mário pela direita. O meia recebeu e cruzou para Samuel na área, que desviou a bola para balançar as redes.

O São Caetano encontrava dificuldade para penetrar na área do Catanduvense e tentava levar perigo com chutes de média distância. No principal deles, Augusto Recife bateu da entrada da área aos 35 minutos e parou em boa defesa de Fillipi.

Em cobrança de falta na frente da área, Marcelo Costa fez a bola passar perto do ângulo do gol do time de Catanduva aos oito minutos. O Catanduvense respondeu com cobrança de falta de Alex William na área aos 20. Clebão subiu sozinho e cabeceou com perigo à esquerda do gol.

O São Caetano fez forte pressão no fim partida, tendo uma sequência de um cruzamento de falta e dois de escanteio com até mesmo o goleiro Fábio subindo na área aos 44, mas a pressão não surtiu efeito e o placar terminou em 1 a 0.

Com o resultado, o São Caetano fica ainda mais longe da zona de classificação às quartas de final, parando nos 16 pontos e sendo superado pela Portuguesa, que venceu no sábado e chegou aos 17. Já o Catanduvense fica com 13 pontos e torce por derrotas de Guaratinguetá e Botafogo, que jogam mais tarde no sábado, para se manter fora da zona de rebaixamento.