Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Lusa inicia negociação para renovar com Jorginho e pensa em reforços

Por Da Redação 26 out 2011, 09h46

Depois de assegurar o acesso à elite do futebol nacional, a Portuguesa se preocupa em garantir o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, também planeja a permanência da base para a próxima temporada. Neste momento, a grande preocupação é manter o técnico Jorginho.

‘Nós já tivemos uma conversa com o Jorginho para falar sobre a renovação de contrato, acho que não haverá problemas, ele gosta do clube. Queremos renovar até o fim de 2012’, afirmou o presidente Manuel da Lupa.

A diretoria da Portuguesa também não demonstra temor em perder os principais jogadores do elenco de 2011. Manuel da Lupa avisa que a maioria do grupo tem contrato de longa duração. Entre os grandes destaques, a prioridade é renovar com o meio-campista Marco Antônio.

‘Ele é um jogador de muita qualidade e acho que vai sair em breve, na janela de agosto do ano que vem. O Marco Antônio já teve chance de ir para a Suíça, mas a proposta não foi o que esperávamos’, disse o presidente do clube da capital paulista.

Por outro lado, Manuel da Lupa também apresenta preocupação em reforçar o elenco. A Portuguesa assegura que aprendeu com o erro de 2008, quando voltou da Série B e acabou rebaixada novamente.

‘Nós queremos contratar de quatro a cinco reforços. Nossa ideia é brigar no Campeonato Paulista e fazer uma boa campanha no Brasileiro’, avisou o dirigente.

Continua após a publicidade
Publicidade