Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano diz estar pronto para ‘jogo especial’

Por AE

São Paulo – Destaque do São Paulo na vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino, no último sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, quando marcou dois gols, Luis Fabiano tentará manter a boa fase em um duelo considerado especial por ele. Na quinta-feira, ele vai enfrentar a Ponte Preta, clube que o revelou para o futebol, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“É um jogo especial para mim, pois é o clube que me revelou e que tenho um carinho especial. Mas quando a bola rola é cada um defendendo suas cores. Quero ajudar minha equipe, se possível com gol”, afirmou o atacante, que promete não aliviar contra o adversário, apesar do carinho que possui pela Ponte Preta.

Pelo São Paulo, Luis Fabiano fez cinco gols em cinco partidas disputadas contra a equipe de Campinas. “Fazer gol na Ponte, sempre digo, é igual dar tapa na mãe, o que ninguém gosta. Espero dar este tapinha, mas na hora eu não sei se vou comemorar ou não. Por instinto, nas outras vezes, comemorei”, disse.

Um dos artilheiros da Copa do Brasil, com seis gols, Luis Fabiano não sabe se vai comemorar caso marque no Moisés Lucarelli, na quinta-feira. “Agora, no campo da Ponte, talvez só faça um gesto. Mas depende como vai ser. A tendência é comemorar, mas a felicidade é muito grande a não sei o que vou fazer se fizer um gol”, comentou.