Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Léo Moura sente incômodo na coxa e vira desfalque no Flamengo

O técnico Joel Santana ganhou um grande problema para escalar o Flamengo na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Léo Moura sentiu um incômodo na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico para a partida deste sábado, contra o Coritiba, no Engenhão. Em seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Wellington Silva.

O jogador já sentia dores musculares no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, na última quarta-feira, e precisou ser substituído ao longo da partida por não conseguir cumprir a sua função dentro de campo sem qualquer restrição. Preservado ao reclamar novamente de um incômodo nos treinos desta sexta-feira, o atleta foi cortado da relação formulada por Joel Santana para a partida do fim de semana.

Embora a lesão não seja grave, Léo Moura terá de ficar em observação e voltará ao Ninho do Urubu apenas na próxima segunda-feira, quando o grupo se reapresentará para dar prosseguimento aos treinamentos programados pela comissão técnica.

O restante da escalação rubro-negra não deverá sofrer mudanças substanciais com relação ao time que entrou em campo na quarta-feira. O Flamengo contabiliza três pontos nas rodadas iniciais do Brasileiro e tentará o triunfar pela primeira vez diante do Coxa. Até o momento, a equipe empatou com Sport, Internacional e a própria Ponte Preta.