Clique e assine a partir de 8,90/mês

Leandro Guerreiro e Bobô estão próximos de retorno aos gramados

Por Da Redação - 18 out 2011, 18h07

Desfalques nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o volante Leandro Guerreiro e o atacante Bobô, devem retornar ao time do Cruzeiro na próxima semana. Ambos estão em fase final de recuperação no departamento médico e não devem demorar a ficar à disposição do técnico Vágner Mancini.

O médico do clube, Sérgio Freire Júnior, explica a situação dos jogadores. ‘O Bobô já está realizando trabalho físico e no decorrer dessa semana vai ser intensificado e provavelmente vai ser liberado para se juntar ao grupo na próxima semana, tendo condições de jogo. O Bobô não volta para o Atlético-GO, o trabalho é na parte física e na parte de fortalecimento para ele ter condições para a semana que vem’, disse.

Já o volante Leandro Guerreiro, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial no joelho direito no dia 21 de setembro, na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, ainda vai precisar de mais um tempo de observação, conforme explica Sérgio Freire Júnior.

‘O Leandro Guerreiro já está intensificando as atividades. Temos que esperar a resposta, se não vai haver mais nenhuma dor. A gente tem que segurar um pouquinho em termos de atividade. Para a próxima semana ou, no mais tardar, na semana seguinte, ele vai estar totalmente em condições. Mas ele também já está na fase final de tratamento’, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade