Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leandro Euzébio vê campeonato sendo definido nas próximas rodadas

A vitória sobre o Ceará no fim de semana animou o Fluminense em busca do título do Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores terão pela frente o Internacional, no domingo, em Porto Alegre, que está na luta para entrar na zona de classificação para a Libertadores. Para o zagueiro Leandro Euzébio, a equipe vai definir sua vida na competição nas próximas rodadas e acredita que um empate no Sul será um bom resultado.

‘Teremos três jogos muito importantes na sequência que vão definir se nossa questão é de título ou Libertadores. Temos que fazer nossa parte. Jogo contra time grande como o Internacional é bom porque eles jogam e deixam jogar. No entanto, no Sul, até um empate é bom resultado’, disse o defensor.

Leandro Euzébio pediu atenção à qualidade do adversário. O zagueiro ressaltou que o Internacional tem diversos jogadores que podem desequilibrar uma partida e quer uma marcação especial nos atletas mais importantes do time gaúcho.

‘Precisamos ter atenção, o Internacional possui jogadores de bastante qualidade, não só o D’Alessandro, como o Leandro Damião, o Kléber, entre outros. Precisamos ter a marcação e atenção’, declarou.

O tricolor lamentou o fato de a equipe jogar no fim da rodada. Leandro Euzébio afirmou que o Fluminense pode entrar pressionado pelos resultados da rodada e acabar desestabilizado emocionalmente no decorrer da partida.

‘Preferia jogar no mesmo horário das outras equipes que brigam com a gente. É melhor, porque você acaba entrando pressionado pelos outros resultados. Mas vamos tentar entrar tranquilos para fazer nosso papel’, finalizou.