Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kaká evita dar declarações sobre o Barcelona: ‘Prefiro falar do Bayern’

Madri, 4 abr (EFE).- Um dos destaques da vitória por 5 a 2 sobre o Apoel, que confirmou nesta quarta-feira a classificação do Real Madrid para as semifinais da Liga dos Campeões, o meia Kaká disse que prefere não falar sobre uma possível decisão com o Barcelona antes das duas partidas diante do Bayern de Munique.

‘Prefiro falar do Bayern, não me interessa a outra semifinal (entre Barça e Chelsea). Será uma partida difícil, o Bayern chega muito bem. Estamos confiantes, mas respeitamos o adversário, como fizemos hoje contra o Apoel. Estiveram nas últimas semifinais e finais’, destacou o brasileiro.

Para o meia, o gol feito por ele foi muito bonito e bastante parecido com um que ele marcou contra o Anderlecht, em 2006, quando ainda defendia o Milan. ‘É um dos mais lindos que já fiz’, considerou.

Por fim, Kaká falou sobre a concorrência que há no setor ofensivo do time do Real, em que o técnico José Mourinho conta atletas como Özil, Callejón, Di María, Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín, além do próprio brasileiro. Segundo ele, a disputa por posição é saudável e boa para a equipe.

‘(A disputa) É positiva. Todos querem jogar, mas nós companheiros nos nos respeitamos. Os três juntos (Higuaín, Benzema e Cristiano) fizeram mais de cem gols. Se for escalado, ficarei feliz, mas se não for, tentarei ajudar a equipe como puder’, afirmou. EFE