Clique e assine a partir de 9,90/mês

Juninho vibra: ‘Espero que seja o começo de um ano maravilhoso’

Por Da Redação - 5 fev 2012, 20h32

O lateral esquerdo Juninho é o único reforço do Palmeiras para 2012 que já virou titular absoluto da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Dono da posição desde que chegou ao clube, o jogador vibrou com o lance do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.

‘Espero que seja o começo de um ano maravilhoso para o Palmeiras. Fico feliz por ter marcado o gol e quero dedicar a todos os funcionários do clube’, comemorou.

O Santos saiu na frente no placar, em Presidente Prudente, quando Neymar mandou de cabeça para superar Deola. Porém, o Palmeiras virou nos minutos finais. Fernandão foi quem igualou o placar, aos 43 da etapa complementar.

Já nos acréscimos, Juninho recebeu passe de Daniel Carvalho e chutou cruzado, mas Maranhão desviou no meio do caminho e mandou contra o próprio gol.

‘O Palmeiras garantiu a vitória por causa da sua organização dentro de campo e também porque não nos deixamos abater pelo gol deles’, completou o lateral palmeirense, que foi contratado depois de ter se destacado pelo Figueirense.

Continua após a publicidade
Publicidade