Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jorginho tem dois desfalques e uma dúvida para pegar o Criciúma

Por Da Redação - 31 jul 2011, 17h30

O técnico Jorginho está radiante com a difícil vitória da Portuguesa por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. As duas equipes disputam a liderança da Série B e, na próxima rodada, o time campineiro tem certa vantagem para diminuir a diferença de quatro pontos que foi aberta.

A Lusa tem dois desfalques certos para enfrentar o quinto colocado Criciúma, número que pode subir para três. O zagueiro Leandro Silva, autor de um dos gols no último sábado, e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meia Ivo levou uma bolada na cabeça, passou mal no intervalo, foi substituído e ainda não está garantido.

‘Na lateral deve entrar o Raí. Agora, na zaga, ainda não sei. Tenho o Rogério, o Renato e o Everton Luis para jogar. Depois do jogo, Ivo já estava bem, mas resolvemos levá-lo ao hospital para fazermos todos os exames. Pancada na cabeça nos deixa muito preocupados’, contou Jorginho. O jogo está marcado para às 21h deste dia, no Canindé.

Ele também exaltou a vitória sobre a vice-líder, lembrando que no primeiro tempo o time teve problemas por causa do gramado. ‘Como não haviam molhado, a bola não rolava, e aí tínhamos dificuldade de tocar a bola com rapidez, como é nosso estilo de jogo. No segundo tempo, voltamos com uma postura diferente’, explicou.

Continua após a publicidade
Publicidade