Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Jogadores elogiam clima no Palmeiras: ‘A resenha está boa’

Por Da Redação 14 fev 2012, 09h52

Com a liderança do Campeonato Paulista, o clima no Palmeiras está mais tranquilo do que no ano passado, quando a equipe chegou a lutar contra o rebaixamento do Brasileirão. Dois reforços para 2012, os laterais Juninho e Artur mostraram que os problemas internos não existem mais no clube, exaltando a relação no elenco do Verdão.

‘Eu fui bem acolhido aqui. Está tudo tranquilo, o Felipão está tranquilo, não tem problemas. A resenha aqui dentro está boa’, disse o lateral direito Artur, que marcou dois gols de cabeça neste Paulistão.

Após o encontro com o Ituano, no último sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o clima dentro do Palmeiras lembra o do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2011, quando a equipe chegou a sonhar com o título da competição. Para Juninho, o atual momento se dá pelo desejo do elenco em apagar a frustração do último ano.

‘A mudança ocorreu entre os jogadores. Os que estavam aqui ano passado querem deixar para trás o que aconteceu e quem chegou está motivado para conquistar títulos. O grupo está focado nisso e quer fazer um ano maravilhoso’, completou o jogador, que, assim como Artur, deverá estar em campo diante do Guaratinguetá, nesta sexta-feira, em jogo da oitava rodada do Paulistão.

Continua após a publicidade

Publicidade