Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Jogadores do Paraná comemoram fim de risco e já projetam 2012

Por Da Redação 12 nov 2011, 19h08

Com um grande primeiro tempo, o Paraná Clube bateu o Guarani por 3 a 0 e, de quebra afastou qualquer risco de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Marquinho exaltou a tranquilidade que o time teve em administrar o resultado após fazer três gols nos 45 minutos iniciais, minado qualquer reação do Bugre.

‘Tivemos o ímpeto, fizemos três gols e tivemos outras chances. O Guarani pressionou, mas o resultado estava garantido’, disse o jogador, destacando o trabalho bem feito e o fim do jejum diante dos paulistas. ‘A semana de trabalho foi dura, o professor (Guilherme Macuglia) cobrou muito.Fomos para cima dos paulistas, pelo menos no final do campeonato’, emendou.

Um dos grandes destaques da partida, o lateral Lima, que está nos planos do Tricolor para a próxima temporada, acredita que a situação do time na classificação poderia ser melhor, mas pondera. ‘Acho que se nós mantivéssemos esse ritmo nos últimos jogos seria diferente. Mas não podemos lamentar pelo que já passou. Vamos trabalhar para os dois próximos compromissos para terminar bem e poder pensar no ano de 2012’,projetou.

Já o volante Itaqui falou sobre a importância de deixar o fantasma da degola pra trás e já projeta uma semana mais calma antes do próximo desafio, o Sport Recife. ‘Estávamos em uma situação delicada na tabele e conseguimos uma bela vitória. Agora temos que honrar a camisa do Paraná nesses últimos dois jogos. Vamos descansar, felizes, e nos preparar para o próximo jogo’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade