Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jogadoras do BMG/São Bernardo participam de Meia Maratona

Por Da Redação - 31 jul 2011, 18h02

A nona edição da Meia Maratona de São Bernardo do Campo (SP) contou com a presença ilustre de jogadoras que defendem a equipe do BMG/São Bernardo. As comandadas do técnico Zé Alexandre se uniram aos 5.500 corredores que competiram neste domingo.

A caminhada de 5km, que teve largada às 8h15, contou com a animação de duas jogadoras, Mari Helen e Gisele, que, além de caminharem, também aproveitaram o pique para correr mais 30 minutos.

‘Tinha muita gente. Quando está todo mundo concentrado, não se tem a noção de que a prova tem tanta gente. Foi muito legal participar desse evento’, afirmou a ponteira Mari Helen, um os destaques da equipe feminina de São Bernardo na última temporada.

Para a recém-chegada oposta Gisele, participar da Meia Maratona foi uma possibilidade de estar com os torcedores fora do ginásio. ‘Tivemos uma recepção muito calorosa das pessoas que nos incentivaram, que disseram que começando o Paulista vão aos nossos jogos. Se metade desse pessoal for às nossas partidas será demais’, comemorou.

O restante da equipe participou da caminhada de 5km. A levantadora Ana Maria, cara nova no time do ABC paulista, também saiu renovada da prova. ‘Gostei muito, foi a primeira vez que participei de um evento assim, achei bem interessante’, ressaltou.

Outra que comemorou os 5km na linha de chegada foi a ponteira Jú Maranhão, que chegou a São Bernardo depois de passar pelo Sollys/Osasco. ‘Foi muito bom, é sempre legal ter esse contato com o público e eles nos incentivaram’.

Capitã e oposta do time do ABC paulista, Ciça liderou as meninas do início ao final da prova. ‘Não podíamos desanimar. Falei que ia puxar todo o nosso pelotão e deu certo. Terminamos a prova’, divertiu-se a jogadora.

Após o momento de descontração e suor, a equipe feminina do São Bernardo volta a se concentrar na preparação para o Campeonato Paulista de vôlei.

Continua após a publicidade
Publicidade