Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inspirado em Alex, Carmona se surpreende com bom ambiente

O meia Pedro Carmona foi apresentado oficialmente no início da tarde desta sexta-feira no Palmeiras. Depois de uma longa negociação para acertar com o Verdão, o meia-esquerda vestiu a camisa 21 e se surpreendeu com o ambiente do clube, que parece não estar abalado pela série de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

‘Cheguei e encontrei um clima muito bom. Fui muito bem recebido, até me surpreendi. Quem viu o jogo contra o Inter sabe que o resultado não diz o que aconteceu na partida. O Palmeiras não conseguiu marcar gol por causa do Muriel e por detalhe. Além disso, o Damião está em um momento iluminado’, afirmou o atleta, lembrando da derrota por 3 a 0 para os gaúchos.

Carmona chega para suprir a carência na armação das jogadas do Verdão, até por conta dos constantes problemas clínicos de Valdivia. Logo em sua primeira entrevista no clube, o jogador afirmou que se inspira em outro ídolo do palmeirense.

‘Tinha o Ademir da Guia e, principalmente, o Alex do Fenerbahçe. Eu me espelho muito no futebol dele, que tem uma inteligência incrível. Não tenho um nome como o dele ainda, mas vou trabalhar para ter o meu’, comentou.

Apesar da má fase no Brasileirão, Carmona encontrou o elenco confiante em reverter a situação para buscar as primeiras colocações.

‘O pessoal não está de cabeça baixa, está todo mundo confiante de que o momento ruim vai passar. Vamos dar a volta por cima no domingo e buscar o G-4. Um clube como o Palmeiras não tem de pensar em limites. Queremos uma sequência de vitórias e temos time para título’, completou.