Clique e assine com até 92% de desconto

Imprensa mexicana confirma retorno de Danilinho ao Atlético-MG

Por Da Redação 22 dez 2011, 10h52

A contratação do meia Danilinho pelo Atlético-MG já é dada como oficial pela imprensa mexicana. O jogador defende o Tigres e deverá vir por empréstimo de um ano para o Galo, que apenas aguarda a documentação do atleta para confirmar a contratação do armador.

A informação foi confirmada pelo portal Récord, que garante Danilinho até o final de 2012 no time mineiro. A intenção do Tigres, inclusive, era vender o jogador em definitivo, mas a diretoria do Atlético-MG conseguiu convencer os dirigentes mexicanos a apenas emprestarem o atleta.

Os atleticanos já afirmaram que as negociações com o meia estão bem adiantadas e que um acerto poderá acontecer antes do término deste ano. O acordo com o jogador concretizaria o segundo reforço da equipe para o próximo ano, já que o time firmou acordo apenas com o volante Leandro Donizete, do Coritiba.

Com uma passagem marcante pelo Galo, o meia jogou na equipe entre 2006 e 2008, marcando 29 gols em 110 partidas disputadas. Após sua saída do clube, Danilinho se transferiu para o Jaguares e, posteriormente, para sua equipe atual, onde foi campeão nacional nesta temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade