Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ilsinho ganha espaço e disputa vaga de Oscar no time do Inter

Por Da Redação - 6 out 2011, 13h41

Um novo capítulo foi escrito pelo técnico Dorival Júnior, do Inter, na disputa para substituir Oscar. Na manhã de quinta-feira, Ilsinho treinou entre os titulares na vaga do meia que está defendendo a seleção brasileira. No dia anterior, quem atuou na posição foi o garoto João Paulo. A definição de quem atuará diante no Vasco ocorrerá na sexta-feira.

Ilsinho está recuperado de uma lesão muscular, que o afastou do time por algumas semanas. O jogador mostra empolgação com a possibilidade de iniciar o confronto de domingo.

‘A expectativa é grande. Ontem foi o João (Paulo), hoje foi eu. A gente não tem uma definição ainda. O pensamento é sempre estar bem para quando pintar a oportunidade poder ajudar a equipe do Inter. Se caso ela vier no domingo, tentarei aproveitar ao máximo a oportunidade’, comentou.

O lateral Nei e o meia Guiñazu foram poupados do treino. O primeiro devido a antigas dores no joelho. O segundo por causa de um inchaço na panturrilha. Segundo o departamento médico do clube, não passou de uma precaução e a dupla irá atuar no fim de semana.

Publicidade

O meia-atacante Zé Roberto participou normalmente da atividade. Na quarta-feira, ele sentiu dores abdominais e deixou o treino mais cedo. O jogador não atua desde agosto, quando foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma hérnia inguinal. A tendência é que Zé seja relacionado para a partida pela 28rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade