Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hamilton se desculpa por ter dito que ‘garotos não usam vestidos’

Piloto inglês deletou vídeo em que repreende sobrinho por usar roupa de princesa durante as celebrações de Natal

O campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton pediu desculpas pelo conteúdo de um vídeo que postou no Instagram durante as celebrações de Natal. Na ocasião, o piloto inglês da Mercedes repreendeu um pequeno sobrinho que vestia uma roupa de princesa. “Meninos não usam vestidos”, afirmou, no vídeo posteriormente deletado. Nesta quarta-feira, Hamilton comentou seu “lapso de avaliação”.

Na gravação, Hamilton exibe o sobrinho e seu vestido rosa. “Estou muito triste agora. Olhem meu sobrinho. Por que você está usando um vestido de princesa? Foi o que você ganhou de Natal? Meninos não usam vestidos!”, gritou o piloto, enquanto a criança apenas ria.

Veja também

O vídeo gerou grande repercussão negativa e Hamilton fez um pedido de desculpas público para se defender das acusações de homofobia. “Ontem estava brincando com meu sobrinho e percebi que minhas palavras foram inapropriadas, por isso removi a postagem. Não quis atacar, nem ofender ninguém de forma alguma. Amo o fato de meu sobrinho se sentir livre para se expressar, assim como todos deveríamos fazer”, afirmou Hamilton.

“Minhas mais profundas desculpas pelo meu comportamento, já que percebo que não é aceitável para ninguém, não importa de onde você seja, marginalizar e estereotipar os outros. Sempre apoiei que todos vivam suas vidas exatamente como desejam, e espero que eu possa ser perdoado por este lapso de avaliação”, completou o tetracampeão mundial.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Douglas navas

    Torço para começar a terceira guerra mundial! Somente assim os homens serem homens e mulheres serem mulheres! Essa onda de colocar o homossexualismo guela a baixo é de enojar!

    Curtir

  2. É o tal do politicamente correto…. com essa idéia, inventaram que homem e mulher não são homem e mulher quando nascem, tem que esperar a VONTADE deles…kkkkkkkk…. amanhã teremos que esperar a VONTADE do urubú ser cisne ou não, para podermos definí-lo….. kkkkkk … é o mundo dos

    Curtir

  3. EBER MAGALHAES

    O mais deprimente é constatar que ninguém pode ter mais sua PRÓPRIA opinião. Devem seguir uma cartilha condensada por alguns grupos dominantes. Apoiar, admirar ou desejar ser um homossexual é direito de qualquer um. Dar sua opinião, só se for a favor. Um sujeito não pode dizer a seu sobrinho que considera inapropriada uma atitude sua, seja ela qual for – só se estiver dentro da cartilha…

    Curtir

  4. Meus pequenos zagueiros não usam vestidos. Posso falar isso? Ou tenho que esconder até a realidade agora? Aqui em casa não tem politicamente correto, tem “meu correto”, ou não é mais direito meu educar meus filhos? Tiraram da constituição?

    Curtir