
Hamilton e o sobrinho vestido de princesa (@JustNabz/Twitter)
O campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton pediu desculpas pelo conteúdo de um vídeo que postou no Instagram durante as celebrações de Natal. Na ocasião, o piloto inglês da Mercedes repreendeu um pequeno sobrinho que vestia uma roupa de princesa. “Meninos não usam vestidos”, afirmou, no vídeo posteriormente deletado. Nesta quarta-feira, Hamilton comentou seu “lapso de avaliação”.
Na gravação, Hamilton exibe o sobrinho e seu vestido rosa. “Estou muito triste agora. Olhem meu sobrinho. Por que você está usando um vestido de princesa? Foi o que você ganhou de Natal? Meninos não usam vestidos!”, gritou o piloto, enquanto a criança apenas ria.
O vídeo gerou grande repercussão negativa e Hamilton fez um pedido de desculpas público para se defender das acusações de homofobia. “Ontem estava brincando com meu sobrinho e percebi que minhas palavras foram inapropriadas, por isso removi a postagem. Não quis atacar, nem ofender ninguém de forma alguma. Amo o fato de meu sobrinho se sentir livre para se expressar, assim como todos deveríamos fazer”, afirmou Hamilton.
“Minhas mais profundas desculpas pelo meu comportamento, já que percebo que não é aceitável para ninguém, não importa de onde você seja, marginalizar e estereotipar os outros. Sempre apoiei que todos vivam suas vidas exatamente como desejam, e espero que eu possa ser perdoado por este lapso de avaliação”, completou o tetracampeão mundial.
Torço para começar a terceira guerra mundial! Somente assim os homens serem homens e mulheres serem mulheres! Essa onda de colocar o homossexualismo guela a baixo é de enojar!
CurtirCurtir
É o tal do politicamente correto…. com essa idéia, inventaram que homem e mulher não são homem e mulher quando nascem, tem que esperar a VONTADE deles…kkkkkkkk…. amanhã teremos que esperar a VONTADE do urubú ser cisne ou não, para podermos definí-lo….. kkkkkk … é o mundo dos
CurtirCurtir
O mais deprimente é constatar que ninguém pode ter mais sua PRÓPRIA opinião. Devem seguir uma cartilha condensada por alguns grupos dominantes. Apoiar, admirar ou desejar ser um homossexual é direito de qualquer um. Dar sua opinião, só se for a favor. Um sujeito não pode dizer a seu sobrinho que considera inapropriada uma atitude sua, seja ela qual for – só se estiver dentro da cartilha…
CurtirCurtir
Meus pequenos zagueiros não usam vestidos. Posso falar isso? Ou tenho que esconder até a realidade agora? Aqui em casa não tem politicamente correto, tem “meu correto”, ou não é mais direito meu educar meus filhos? Tiraram da constituição?
CurtirCurtir