Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Grêmio tem problema nos três setores para encarar o Fluminense

Por Da Redação 15 nov 2011, 12h44

O Grêmio terá de superar desfalques para enfrentar o trauma de jogar no Rio de Janeiro. O técnico Celso Roth terá que modificar o time nos três setores para enfrentar o Fluminense, na quarta-feira.

Na defesa, a ausência será o lateral esquerdo Julio César. O jogador pertence ao clube carioca e não poderá entrar em campo por questões contratuais. Gabriel será deslocado para o lado esquerdo do campo.

No meio-campo, Fábio Rochemback cumprirá suspensão. Sua vaga será preenchida por Adilson. Entre os meias, a ausência será Escudero. Com um problema no joelho, o jogador cederá espaço para Lúcio, que volta ao time após ter encarado duas lesões consecutivas.

No ataque, André Lima segue sentindo dores no joelho e não atuará. Brandão terá a missão de comandar o setor ofensivo. O Grêmio enfrentará o Fluminense, portanto, com: Victor, Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Gabriel; Fernando, Adilson, Marquinhos, Douglas e Lúcio; Brandão.

No Rio de Janeiro, o Tricolor perdeu todos os jogos no Campeonato Brasileiro, levando 2 a 1 do Botafog0, 2 a 0 do Flamengo e 4 a 0 do Vasco.

Continua após a publicidade
Publicidade