Clique e assine a partir de 9,90/mês

GP Brasil: Hamilton faz homenagem a Senna e exalta Massa

O piloto da Mercedes, que já está no Brasil para disputar o GP de Interlagos, é um grande fã do país e espera adiar título do companheiro Rosberg

Por Da redação - 10 nov 2016, 17h47

Lewis Hamilton fez questão de mostrar mais uma vez seu apreço ao ídolo brasileiro Ayrton Senna. Fã declarado do maior nome do automobilismo nacional, o piloto britânico, vice-líder da Fórmula 1, revelou o capacete que irá usar no GP de Interlagos, no próximo domingo. O equipamento tem as cores do Brasil, a bandeira do país e até uma imagem do Cristo Redentor. No ano passado, ele realizou praticamente a mesma homenagem.

https://www.instagram.com/p/BMolEqnBiWk/?taken-by=lewishamilton

 

Outro brasileiro que não escapou dos elogios de Hamilton foi Felipe Massa, que fará sua última corrida em Interlagos e a penúltima da carreira – em setembro ele anunciou aposentadoria das pistas após o término da temporada. Lewis Hamilton, já no Brasil, tietou o piloto da Sauber, também no Instagram. “Essa é a última corrida de Felipe no Brasil, então eu desejo a ele um ótimo final de semana”, escreveu o britânico, que em 2008 conquistou o seu primeiro título justamente em cima de Felipe Massa no GP Brasil.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BMomTVAhV-z/?taken-by=lewishamilton

 

Tricampeão do Mundial da F1, Hamilton vive grande pressão para a etapa brasileira. Seu companheiro de equipe na Mercedes, Nico Rosberg, precisa de uma vitória no circuito paulista para se sagrar campeão. O Grande Prêmio do Brasil, no autódromo de Interlagos, ocorrerá neste domingo, às 14h (de Brasília).

(Com Gazeta Press)

Publicidade