Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gilberto Silva e Marco Antônio treinam bem e devem reforçar Grêmio

Pelo que se viu no treino desta segunda-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá contar com a volta de dois titulares ao time do Grêmio para o jogo de quarta, contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil. O zagueiro Gilberto Silva e o meia Marco Antônio participaram normalmente de um coletivo contra o time tricolor de juniores e estão à disposição de Luxa para a partida contra a equipe mineira.

Gilberto Silva sofreu uma fratura no nariz após receber um cotovelaço durante a partida contra o Avenida, pelo Gauchão, há duas semanas. Já Marco Antônio sofreu uma lesão muscular na panturrilha e não foi colocado em campo nos últimos confrontos mesmo que já estivesse curado, por precaução.

O Grêmio deve ser confirmado nesta terça para atuar com Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Júlio César; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Bertoglio e Marcelo Moreno. A partida começa às 19h30 de quarta. Como venceu por 1 a 0 no interior mineiro, o Tricolor joga por um empate para seguir adiante rumo às oitavas de final.