Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gerley comemora reencontro com ex-técnico e exalta torcida do Bahia

O lateral esquerdo Gerley, novo reforço do Bahia para esta temporada, comemorou a oportunidade de se reencontrar com o seu ex-técnico, Júlio Camargo, que agora é auxiliar de Paulo Roberto Falcão, treinador do Tricolor. Camargo treinou o Caxias no Campeonato Gaúcho de 2010, torneio que projetou o jogador para o futebol nacional.

‘É muito bom reencontrar amigos. Foi ele (Camargo) que me subiu quando eu era do Caxias. Não trabalhei muito com ele, infelizmente, mas espero fazer isso neste ano’, disse o jogador em coletiva de imprensa.

Gerley também aproveitou para comentar sobre a torcida do Bahia. No ano passado, quando ainda defendia o Palmeiras, o lateral jogou em Salvador, na vitória do Palmeiras, por 1 a 0, sobre o Bahia.

‘A força da torcida aqui é espetacular. Quando eu estava no Palmeiras, nós ganhamos aqui de 1 a 0, e mesmo assim a torcida apoiava sem parar. A torcida aqui é muito bonita’, afirmou o lateral.

Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Bahia recebe o Remo, no estádio de Pituaçu, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil. Em Belém (PA), o Tricolor foi derrotado por 2 a 1, precisando agora de uma vitória simples para garantir a classificação à próxima fase da competição nacional. Gerley revelou que vai ao jogo torcer pelo seu novo clube.

‘Eu vou ao jogo. Vou dar minha força e torcida para o Bahia’, finalizou.